IsabelMarco MoneyMaker

terça-feira, 11 de março de 2008


  1. IsabelMarco
  2. - Cadastro totalmente gratuito.
  3. - Seja pago para visitar os sites de nossos anunciantes.
  4. - Ganhe $0.01 por anuncio que clicar.($0.015 por membros Premium)
  5. - Ganhe $0.01 por anuncio que clicar.($0.015 para membros Premium)
  6. - Ganhe $0.006 a cada clique de seus referidos.($0.012 para membros Premium)
  7. - Relatorio de ganhos em tempo real.
  8. - Pagamentos feitos pelo Alertpay.
  9. - Pagamento minimo de $9.00.
  10. 20 ads por dia =D

NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR NO REFER bieladb PARA PEGAR OS SEUS 40 % !!!

Obs: Para Se Registrar Clique Aqui Clique Em Register Preencha os Cadastros, depois clique em Surf Ads Para começar a ter os seus ganhos, e clique em Members para ver os seus status e o seu link refer.! Lembre-se que estou dando 40% do que você me render em todos os ptcs só me add no msn e pegar o seu passe =).
NESSE DÁ PARA VOCÊ VER O SITE EM PORTUGUÊS =D

CLIQUE AQUI PARA SE REGISTRAR



NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR NO REFER bieladb PARA PEGAR OS SEUS 40 % !!!

TEM MAIS PTC's EM BAIXO GALERA PODE PEGAR A VONTADE E ME INFORMAR PARA GANHAR O SEU 40 % SE FOR MEU REFER =D

0 Comments: