Ubux.Us - Testando

quinta-feira, 20 de março de 2008




Quantidade de anúncios por dia : 10 anúncios, ou seja , U$0.10 cents garantido por dia
Valor de cada Anúncio : U$ 0.01
% de seu Referer : 100 %, ou seja , a cada 1 clique de seu refer você ganha U$ 0.01.
Ganhe U$0.05 cents ao se registrar.

Como me Registrar ?
Para se registrar é igual ao Bux.To, para aprender a como se registrar CLIQUE AQUI para ir ao tópico do bux.to.

LEMBRANDO QUE ESTOU PAGANDO 40 % DOS MEUS REFER !! ME ADD NO MEU MSN biel_pay2click@hotmail.com, OU ME MANDE UM E-MAIL COM:
Nick de registro
e-mail alertpay
e-mail paypal
e-mail msn
Sites registrados com meu refer.

1 Comment:

Anônimo said...

Tudo bem eu estava vendo vc postou um video no youtube de como criar conta no alertpay eu ja tenho mas vc sabe como faz pra retirar o dinheiro de la ou transferir o dinheiro para paypal?????


Seu email esta dando invalido a msg esta voltando...anota o meu joaofoxdias@hotmail.com